Anna – O Perigo Tem Nome (2019)

SINOPSEOficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. No entanto, um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do governo.
Baixar Anna - O Perigo Tem Nome (2019) Dublado via Torrent
Anna – O Perigo Tem Nome (2019) Torrent Dublado
Título do Filme: Anna – O Perigo Tem Nome
Gênero: Thriller, Ação
Áudio:  Inglês
Legenda: Português (FIXA)
Formato:  MKV
Qualidade:  HDCAM 720p
Tamanho: 1.5 GB
Ano de Lançamento: 2019
Duração: 1h 59Min.
Qualidade de Áudio: 8,5
Qualidade de Vídeo: 8,5
IMDb: 6.7/10


Anna – O Perigo Tem Nome (2019) Torrent


Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

 DUBLADO 

HDCAM 720p Dublado (MKV) | 1.5 GB
Dublagem Não Oficial | Possui propaganda no vídeo

Download: Torrent - Mega - Gdrive

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Meu nome é Lilian N. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou ao me ajudar a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava pedindo o divórcio, mas quando me deparei com o e-mail do Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar seu ex e ajuda a consertar o relacionamento. e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e depois procurei sua ajuda, mas para minha surpresa, ele me disse que me ajudaria com meu caso e aqui estou eu agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada g sem meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr.saguru é realmente um lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O MÉDICO SAGURU AGORA POR E-MAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou WhatsApp +12098373537 Ele é a única resposta para o seu problema e te faz feliz no relacionamento. e ele também é perfeito em
    1 FEITO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO VENTRE
    4 PROMOÇÃO DE FEITIÇO
    5 PROTEÇÃO DE MÁXIMOS
    6 NEGÓCIO FEITO
    7 BOM FEITO DE TRABALHO
    8 FEITO DE LOTERIA e FEITO DE CASO DE TRIBUNAL

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)